Perguntas Frequentes

A SAS APOSTAS SOCIAIS, Jogos e Apostas Online, S.A. “SAS APOSTAS SOCIAIS ”, é uma sociedade anónima criada em janeiro de 2017, que se encontra registada em Portugal com o número de identificação fiscal 514 201 843, e tem sede na Avenida Álvares Cabral, N 61, Piso 1 1250-017 Lisboa. Os acionistas subscritores do capital inicial da SAS APOSTAS SOCIAIS são cinco entidades com marcados valores sociais e que desenvolvem um importante papel na sociedade portuguesa – a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a União das Misericórdias Portuguesas, a Fundação Montepio Geral, a Cáritas Portugal e a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal.

A constituição da SAS APOSTAS SOCIAIS foi uma oportunidade para o setor social se afirmar como um ator de relevo no jogo online, assumindo a compatibilização entre resultados obtidos e os fins sociais dos seus acionistas. A SAS APOSTAS SOCIAIS tem por isso como objetivo trazer para o negócio das apostas desportivas online a vertente de responsabilidade social, utilizando a exploração de jogos e apostas online como meio de apoio à realização de atividades no âmbito da economia social.

A SAS APOSTAS SOCIAIS irá operar em Portugal.

Os acionistas subscritores do capital inicial da SAS APOSTAS SOCIAIS são cinco entidades com marcados valores sociais e que desenvolvem um importante papel na sociedade portuguesa:

• SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE LISBOA (SCML);
  • UNIÃO DAS MISERICÓRDIAS PORTUGUESAS (UMP);
  • FUNDAÇÃO MONTEPIO GERAL (FMG);
  • CÁRITAS PORTUGUESA;
  • ACAPO -ASSOCIAÇÃO DOS CEGOS E AMBLÍOPES DE PORTUGAL (ACAPO).

Os setores de atividade da SAS APOSTAS SOCIAIS são as Apostas Desportivas Online à cota e os jogos de Fortuna ou Azar.

Não. A SAS APOSTAS SOCIAIS é apenas a sociedade detentora dos direitos legais sobre a plataforma de jogo online PLACARD.PT, onde efetivamente poderá registar-se, obtendo uma conta para apostar online.

Poderá contactar a SAS APOSTAS SOCIAIS preenchendo o formulário de contacto disponível na página Contactos.

Poderá remeter um e-mail para o endereço [email protected].

No que diz respeito ao tratamento dos dados pessoais constantes do seu curriculum vitae, a SAS APOSTAS SOCIAIS, enquanto responsável pelo seu tratamento, assegura o seu armazenamento seguro, não os divulgando nunca a terceiros.

A SAS APOSTAS SOCIAIS irá manter os seus dados pessoais por um período máximo de um ano, de forma a poder incluir a sua candidatura em futuros processos de recrutamento.

A criação de uma sociedade anónima com vista à exploração do negócio das apostas desportivas online teve como único propósito a aplicação dos resultados líquidos gerados pela atividade nos respetivos fins sociais dos seus acionistas.

A regulação do setor de atividade das Apostas Desportivas Online à cota, exploradas no domínio PLACARD.PT pela SAS APOSTAS SOCIAIS, é da responsabilidade do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), que se encontra sobre a alçada do Turismo de Portugal, I.P..

Poderá encontrar esta informação no menu Jogo Responsável ou no site PLACARD.PT.