PLACARD.PT E BENFICA , UMA PARCERIA PARA MUITO SUCESSO

O Placard.pt acaba de formalizar uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica, que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do Clube.

“Em primeiro lugar é o reconhecer da qualidade do parceiro, e o trabalho que tem feito do ponto de vista social e do ponto de vista do desenvolvimento desta atividade de entretenimento”, começou por explicar à BTV o administrador executivo da SAD encarnada.

Parceria com o Placard.pt

Placard.pt marcará presença relevante tanto no Site Oficial como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades têm previstas diversas ações conjuntas ao nível da promoção e publicidade.

“Comparativamente com outras oportunidades que tivemos, definimos que o Placard.pt era o parceiro de eleição, um parceiro à altura do Benfica. Entendemos que, para os nossos adeptos, o entretenimento proporcionado pelo Placard.pt é positivo, sem nenhuma conotação negativa. Tenho a certeza de que será uma parceria de muito sucesso e que os adeptos vão claramente adotar as boas práticas do Placard.pt”, assegurou.

Parceria com o Placard.pt

Os Sócios e adeptos do Benfica terão ainda a oportunidade de participar nas ativações de marca que o Placard.pt irá promover nas imediações do Estádio da Luz ao longo da época.

“Desta parceria resulta um conjunto de condições para os nossos jogadores, não só em termos de bilhetes, mas também de entretenimento. Na própria BTV, temos a possibilidade de ter um programa interessante – 'Ai se o míster soubesse' – que revela pequenas histórias de um passado mais próximo ou mais distante que são do interesse de todos nós, de todos aqueles que gostam de desporto e que vivem este espetáculo com emoção e com desprendimento, sem grande arraigamento às coisas que são más no desporto”, salientou Paulo Mateus Calado, vice-presidente executivo da SAS Apostas Sociais.