PLACARD.PT É O NOVO PATROCINADOR OFICIAL DE APOSTAS DESPORTIVAS DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO

O Placard.pt é o Patrocinador Oficial de Apostas Desportivas do Futebol Clube do Porto para os próximos três anos.

O Placard.pt estará presente no site oficial do Clube e nas várias plataformas digitais do Futebol Clube do Porto, sendo que ambas as entidades têm previstas diversas ações conjuntas ao nível da promoção e publicidade. Os Sócios, e os simpatizantes do Futebol Clube do Porto terão ainda a oportunidade de participar nas mais diversas ativações de marca que o Placard.pt irá promover nas imediações do Estádio do Dragão ao longo da época.

Rui Lousa, Administrador da Porto Comercial, congratulou-se com o acordo alcançado. “É mais uma parceria estabelecida, desta feita com uma marca nacional de referência a nível de apostas desportivas online e, por isso, estamos extremamente satisfeitos. Os nossos votos são para que esta seja uma ligação duradoura e de sucesso para ambas as partes.”

Para Paulo Mateus Calado, Vice-Presidente Executivo da SAS Apostas Sociais, “Esta parceria reflete a aposta de Placard.pt no futebol nacional. Tanto o Placard.pt como o Futebol Clube do Porto são marcas de referência, norteados por valores de confiança e proximidade, sendo assim, esta parceria uma mais-valia para os nossos clientes e para os adeptos do clube”.

Placard.pt

Placard.pt é uma marca 100% portuguesa, detida pela SAS Apostas Sociais, Jogos e Apostas Online S.A., uma Sociedade Comercial que tem como acionistas a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a União das Misericórdias Portuguesas, a Fundação Montepio Geral, a Cáritas Portuguesa e a ACAPO.

Placard.pt permite aos utilizadores apostarem através de uma plataforma online, disponível em www.placard.pt ou através da respetiva app móvel. Em Placard.pt estão disponíveis até 22 modalidades desportivas, entre elas o futebol, o basquetebol, o ténis ou o hóquei no gelo, e os utilizadores têm a oportunidade de apostar numa grande variedade de mercados, sendo que estes vão desde os mais tradicionais como o 1x2 aos mais elaborados como o Handicap.

Placard.pt tem como objetivo trazer para o negócio das apostas desportivas online a vertente de responsabilidade social, utilizando a exploração de jogos e apostas online como meio de apoio à realização de atividades no âmbito da economia social.

Futebol Clube do Porto

O Futebol Clube do Porto foi fundado a 28 de setembro de 1893 e é o clube português de maior sucesso além-fronteiras. Com sete títulos internacionais no seu palmarés, o FC Porto é, hoje, um clube de franca projeção internacional, sem nunca perder as raízes que o caracterizam e que ajudaram a construir, também, um dos clubes mais dominadores em Portugal. Único pentacampeão português, o FC Porto soma 28 campeonatos nacionais, 16 Taças de Portugal e 21 Supertaças.

Presidido por Jorge Nuno Pinto da Costa desde 1982, o FC Porto joga atualmente no Estádio do Dragão, com capacidade para 50 mil espectadores, e possui, ainda, dentro do seu ecletismo, equipas a competir em modalidades como o andebol, hóquei em patins, basquetebol, ciclismo, voleibol feminino, entre outros.